domingo, 25 de maio de 2008

Doce freirinha


Na madrugada de 22 de maio eu estava assistindo o programa do Jô.Ele fazia a seguinte chamada:Entrevista com a freirinha que pratica esportes.No inicio achei que seria mais uma reportagem idiota, dessas que pensam que só porque você é uma coisa, não pode fazer outra.

Logo vi que não era isso.A freira Maryhellen entrou toda sorridente, e respondeu as perguntas do apresentador com bastante entusiasmo.

As partes mais engraçadas foi quando o Jô perguntou se ela já havia namorado e ela respondeu que nem sua mãe sabia mas ela manteve escondido um namoro de três anos, no período em que ela tinha de 16 a 19 anos.

O Jô perguntou se ela já havia levado uma foto dela quando criança, e ela respondeu: Não, mas quando você me convidar de novo, eu trago!

A irmâ Maryhellen arancou muitos sorrisos da platéia.Ela descobriu sua vocaçõ meio que por acaso, ao manter contato com um colégio de freiras.Na matéria vimos a irmã jogando bola, e o mais interessante é que ela é gordinha, e o Jô brincou: Nãose preocupem freiras, que eu não vou dar em cima da irmã aqui.

Por ser gordinha e gostar de si mesma ela falou que segue o seguinte princípio:

"O pecado não é auilo que entra na boca, mas aquilo que sai da boca."E lá vai a platéia rir novamente da freirinha simpática.

Jô finalizou a entrevista, agradeceu bastante a entrevis ta com a freirinha e terminou com um desenho caricata.Parabéns irmã, a alegria é a melhor coisa do mundo.

Por Paula Carvalho.

Nenhum comentário: